sexta-feira, 17 de maio de 2013

Piscinas de vidro: Beleza e Segurança






  • É seguro?

Devido à sua resistência mecânica, o vidro temperado e laminado é o produto que deve ser aplicado quando a peça exige resistência e segurança, como por exemplo, visores de piscina.
O vidro temperado e laminado une as vantagens destes dois tipos de vidro de segurança: a resistência mecânica do vidro temperado com a segurança do vidro laminado (manutenção do vão em caso de quebra). São obtidos inicialmente por meio de tratamento térmico (tempera-aquecimento controlado e resfriamento brusco) das lâminas que compõem o produto.
A seguir, as lâminas de vidro, já temperadas, são unidas com quatro filmes de plástico especial chamado Polivinil Butiral ou PVB. Ele é submetido ao processo onde as chapas de vidros são intercaladas com o PVB e prensadas em um equipamento chamado calandra; depois disso, o vidro passa por alta pressão e temperatura na autoclave. No final temos as chapas de vidro fortemente ligadas por meio deste filme plástico.
No caso do vidro temperado e laminado sofrer um impacto muito violento ele se quebra em pequenos fragmentos, mas o conjunto não se rompe e os fragmentos de vidro ficam presos no filme plástico evitando-se a abertura do vão.






Para ter uma casa moderna, não há nada melhor do que escolher a decoração mais incrível, piscinas de vidro que é uma grande inovação e pode trazer elegância para o seu imóvel, sendo uma novidade, que garante qualidade e modernidade para qualquer casa, sendo a opção mais moderna para sua casa ter uma decoração perfeita e estilosa, sendo que é preciso escolher os melhores modelos para se inspirar e construir o melhor.

As piscinas feitas com esse material além de lindas são modernas e podem ser perfeitas para seu imóvel ficar luxuoso, pois ele trás um efeito magnifico e cheio de qualidades, trazendo ainda mais beleza e modernidade.

Fonte: http://www.ideiasparadecoracao.com/dicas/piscina-de-vidro
http://www.fanavid.com/pt/fanavid-produtos-arquitetura/temperado-e-laminado.html
Imagem: http://www.ideiasparadecoracao.com/wp-content/gallery/piscina-de-vidro/piscina-de-vidro-5.jpg
http://www.ideiasparadecoracao.com/wp-content/gallery/piscina-de-vidro/piscina-de-vidro-1.jpg




Nenhum comentário:

Postar um comentário